12 maio, 2010

Para que você entenda o que eu quis dizer

A quem merece mais da vida do que o que tem recebido até agora.

Não é bem aqui que eu queria estar. Eu queria estar aí, com você. Sei que te faço bem, sei que te faço rir, eu entendo seus problemas e te valorizo como ninguém jamais fez. Estranhamente, você parece querer algo que eu não tenho ou jamais terei, não importa o quanto eu me esforce. E, gentilmente, você diz que o problema está em você e não em mim.

Das maneiras mais gentis que eu conheço, procuro mostrar o quanto me importo com sua felicidade, para que nada comprometa o que nós já construímos, e não se chama amor. No entanto, eu me sinto infeliz e frustrada. Nada mais me vem à cabeça que não seja você. E eu queria tanto, tanto, dizer isso sem me sentir uma idiota depois, mas é inevitável. Eu só vejo seu rosto, só sinto sua pele, só espero por você.

Outras tantas coisas acontecem no meu mundo, mas nenhuma delas faz tanto sentido. A elas, distribuo valores aleatoriamente, como forma de desvincular minha cabeça do meu pensamento mais constante. Eu tento detestar o que você diz, às vezes. Tento te achar esnobe, frívolo e demente. Tento me desviar quando dói muito. Mais demente pareço ser eu, porém, que sinto mais dor ao me afastar de você do que vê-lo massacrar o que sinto sem a menor intenção.

Eu não sei o que fazer. Tornei-me egoísta com o mundo porque meu desejo e minha insatisfação ultrapassam meu controle sobre mim. Sou arrogante, dispersa, mas, sobretudo, apaixonada, doente. Mantenho um sorriso amarelo, conservo meu mau-humor naturalmente bem-humorado, mas dentro eu estou destruída. Eu, que já estive em chamas, hoje estou em cinzas.

Você mudou diante dos meus olhos. E, apesar de todos os defeitos que eu tentei lhe atribuir - alguns de maneira bem justa -, é você quem eu ainda quero e hei de querer por sei lá mais quanto tempo. Eu digo, às vezes, que queria esquecê-lo para poder dedicar-me a quem me adora. Mas a verdade é que eu quero que você entenda que eu posso lhe dar tudo o que você quiser, e quanto mais você desejar. Afogo em lágrimas, porque sou completamente sua e porque você só é meu dentro de mim.

3 comentários:

Vinícius Remer disse...

Cadê ele? Partiu! Vá também!

Unknown disse...

"Já estive em chamas, hoje.. cinzas"
"porque você só é meu dentro de mim."

Meus suspiros são por você!
Você é tão perfeita quando escreve, quando fala.. Sinto que no fundo você é triste por tudo isso.

Unknown disse...

Assinando como Thalita Martins, disponibilizando fotografia no perfil.. É, você é você, agora.