17 setembro, 2010

MariaHelena's Day (0/30)

     Talvez quem frequente este blog com alguma assiduidade já esteja acostumado às intensas manifestações de amor aos meus queridos amigos. Não é que eu seja uma amiga, assim, tão dedicada; sou, na verdade, uma grande egoísta: eu alimento a alma de quem alimenta a minha.

     Seria isto desmistificar o amor? Talvez seja. Mas é também realizá-lo na dimensão do compreensível, e por isso, também, ser mais fiel a ele. Amar de verdade.

     Hoje, alguém que eu amo comemora 30 anos. E eu comemoro junto porque sua presença na minha vida só tem trazido alegrias. Como ela foi exigente em relação ao presente, parte dele será entregue por aqui. Até amanhã serão 30 posts (textos meus e alheios, imagens e fotos) dizendo à Maria Helena o quanto ela me faz bem, o quanto ela faz bem ao mundo, o quanto... enfim!

Parabéns, Caramuja...

Nenhum comentário: