02 novembro, 2008

Então

Isso é hora. Na verdade, deveria ser mais cedo, mas uma chuva de coisas sem sentido algum aconteceram e quando Murphy resolve mostrar ao mundo que existe uma lei p'ras coisas darem errado, ele o faz. Pois bem, eu tô sem saco pra escrever algo decente, perdi minha comunicação com o mundo e tudo que eu quero é ser rica sem ter que trabalhar. Isso! E comprar essa empresa só p'ra demitir meu atual patrão. Isso! Enfim, tô azeda há duas semanas porque não consigo postar, não consigo entrar no Orkut, no MSN, no Outlock, em qualquer outra merda de forma de comunicação com o mundo, eu cansei!

E vai bloquear a mãe porque webfilter de cu é rola.

3 comentários:

Vinícius Remer disse...

isso aê parem de bloquear nossa thalita, porque é muito chato ficar sem conversar com ela

DBorges disse...

;) (gargalhadas)

Lupe Leal disse...

perebi que estou incluído nessa sua recessão. não te ouço há tempo e tempos.


grande abraço.